quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Elly Aguiar no Programa Plataforma



Amigos, apartir de amanhã 12/02 a 18/02 estarei no programa Plataforma, http://www.plataforma.art.br/ o programa é um dos raros espaços da net onde é possivel ouvir e ver algo cristão bem produzido e com conteúdo. Não preciso dizer que estou muito feliz e lisonjeado por ter sido convidado pra fazer o programa. Espero que curtam, depois se puderem deixem aqui as suas impressões.

Entre vários nomes da música cristã que já passaram pelo Plataforma, no arquivo é possível encontrar figuras como: João Alexandre, Gladir Cabral, Silvia e Henrique Mafra, Nelson Bomilcar, Baixo & Voz, Stênio Marcius, Wanda Sá, Alma e Lua, Quarteto Vida, Silvestre Kulhmann, Glauber Plaça, Jorge Ervolini, Fabinho Silva, Airô Barros, Priscila Barreto, entre outros. Espero de coração que gostem, fiz com o coração, como tudo que faço!

Ao pessoal que acompanha esse blog, terá uma bela mostra da aplicação do DADGag num estilo brazuca, toquei uma canção que foi composta numa mistura de estilos chamado MARCAFUNK (é isso aí) Maracatu + Funk (americano), espero de coração que vocês curtam bastante, e depois se quiserem deixem aqui as suas impressões,

Abraço
EllyAGuiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário