terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Aulas de Violão: Diego Venâncio


Amigos, se existe coisa que tenho alegria, é indicar um amigo de confiança, a outros amigos, e é bem esse o caso, o Diego Venâncio é um grande amigo de alegrias e tristezas, daqueles que agente guarda a 7 chaves do lado esquerdo do peito, e além de ser uma pessoa excepcional, um grande músico-compositor e talentoso instrumentista, e que tá quebrando tudo na viola!


Breve Release
Violonista e professor de violão começou os estudos aos 09 anos de idade, com formação popular na Escola Livre de Música em Santo André, e erudita, estudou o curso técnico da Fundação das Artes de São Caetano do Sul com o professor Henrique Pinto. Nas igrejas no Brasil tem divulgado seus dois trabalhos gravados. 1º CD Expressão e 2º Calar dos Ruídos.


Integrou o grupo “Vencedores Por Cristo” como guitarrista durante 2 anos de 2004 a 2006. Atualmente acompanha o compositor Stênio Marcius juntamente com sua esposa Sara Müller que é flautista. É formado em Design Multimídia pela Faculdade Senac, fez a trilha sonora do curta metragem "Mero Detalhe" que ficou em 2ºlugar do festival Acesc (Associação de Clubes Esportivos e Sócio Culturais de São Paulo), ocorrido na Hebraica. Participou durante 3 anos do quarteto de violões da Fundação das Artes de São Caetano do Sul, o qual em outubro de 2002, foi premiado com o 1° lugar do “XIII Concurso Nacional de violão do Conservatório Souza Lima” competindo com violonistas de todo o Brasil.


Em 2003 foi em finalista no “XIV Concurso Nacional de violão do Conservatório Souza Lima” na modalidade solo. E-mail: diegovenanciosilva@gmail.com
Telefones: (11) 3476-7516 / 8632-0966 Mora próximo ao metro Ana Rosa em São Paulo, além de ter a disponibilidade de atender na residência do aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário