Mostrando postagens com marcador Marie-Jeanne-Gabrielle. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marie-Jeanne-Gabrielle. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Valsa. . .

Não sou um cara muito chegado as tais valsas, Explico!!! Quando era muleque, fui muito exposto a esse tipo de música, mas tudo que chegava, a abordagem, execução eram péssimas, o que criou em mim, verdadeira ogeriza.
Como não sou um radical, assisti esse vídeo e achei muito legal, se vc não curtir o estilo, apenas preste atenção na execução, e nas possibilidades sonoras, só isso já vale!