Mostrando postagens com marcador Hamilton de Holanda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hamilton de Holanda. Mostrar todas as postagens

domingo, 14 de novembro de 2010

Baião Brasil - Hamilton de Holanda Quinteto

Outro vídeo de Hamilton de Holanda - aqui no importante Live @ Jazz sous les Pommiers de 2008



The GIG:
Hamilton de Holanda, bandolim
Gabriel Grossi, harmonica
Daniel Santiago, guitar
Thiago Espirito Santo, bass
Marcio Bahia, drums

Trenzinho do Caipira - Hamilton de Holanda

E o coro come, chegado. . . Um dos músicos da nova geração que admiro é Hamilton de Holanda, ele ao lado de Yamandú e mais alguns outros, representam uma nova turma chegando (e não tão nova assim), porque estão na estrada há algum tempo, mas são integrantes de um novo plantel de músicos da pesada, graças a Deus (risos). Aqui uma apresentação no SESC de cair o queixo, coisa fina mesmo. . .


A Banda:

Hamilton de Holanda - bandolim
Gabriel Grossi - harmonica
Daniel Santiago - guitar
André Vasconcellos - bass
Marcio Bahia - drums