domingo, 14 de novembro de 2010

Tim O´ Brien - Viva a Country Music!!!

Numa tarde de 2002, estava num grande supermercado do IPIRANGA fazendo compras com minha esposa, ela foi na direção de uma gôndola que ficava próxima da área de CD´s e, bem na entrada da área de Cd´s tinha uma banca com aquelas promoções de 9,90.
Fiquei pensando acho que deve só ter porcaria, mas mesmo assim, comecei uma pescaria por alguma coisa (os títulos eram daquela gravadora PARADOXX), foi quando encontrei ROCK MY SHOES de Tim O' Brien, não tinha idéia de quem era, pela capa do Cd dava pra perceber que era uma onda de Country Music, Bluegrass, levei pra casa, por que sempre tive as melhores impressões dos músicos desse estilo, e fui surpreendido com o conteúdo.
O Cd era maravilhoso, voltei no mercado pra ver se encontrava mais títulos do mesmo Tim O' Brien, mas nem nas gôndolas de cds com preços normais, depois de muito tempo que consegui encontrar outras coisas do artista. Segue um vídeo muito legal de uma música que virou um clássico na voz de ninguém menos que Jimi Hendrix, pra vocês Hey Joe por Tim O' Brien.



O Post vale dois vídeos, se você que, como eu, adora aberturas de vozes, Brother Wind é um belo presente aos ouvidos, além da execução maravilhosa o Tim que está acompanhado de Darrell Scott, outro grande músico cantor e guitarrista, desse estilo maravilhoso. . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário