quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pedido de Desculpas - Falta de POST´s

Ando relapso com esse blog, na verdade estou compondo canções que entrarão no meu próximo CD que não sei qdo vai sair, o fato é que tenho escrito já pelo menos umas 50 músicas, e a maioria em DADgad, apesar de estar naquela fase de testes, tem canções que estão caindo como uma luva o DADgad, mas outras já não estão funcionando tão bem. . .
O ponto é que com essa empolgação, e estar tão profícuo pra composição não é normal, tá sendo uma situação "sui generis" é possível que isso tenha haver com o fato de ter ficado numa terrível depressão profunda por 2 anos, agora as coisas estão mudando, voltei a sonhar, e as coisas voltam a ficar bem novamente, o fato é que agente vai ficando velho e não se empolga mais com certas ilusões, certas situações, certas pessoas, vamo viver o que há de bom, e o que não presta, é lixo. . .
Perdoem-me, e vou tentar na medida que for registrando as canções, e tiver as os nos. de registros vou postando por aqui alguma coisa, recebi alguns e-mails pedindo posts específicos, alguns bem interessantes, já estou providenciando as TAB´s de coisas de John Mayer e outras cositas mais. . . mas peço só um pouco + de paciência (parafraseando o Lenine)
Abraço
EllyAguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário