quarta-feira, 8 de julho de 2009

The Master - Michael Headges

Na história da música "recente", existem poucos músicos conseguiram feitos como os de Michael Headges. Ele criou um novo conceito de tocar violão, usando afinações alternativas, e ultrapassando todas as possíveis e inimagináveis barreiras da execução. Ele criou um jeito de executar que gosto de chamar de acoust‘ n roll, é a atitute rock na execução do instrumento acústico.

Michael Headges como o outro gênio das 6 cordas Jimi Hendrix (na minha singela opinião), criou uma nova categoria, uma nova abordagem ao instrumento. Além é claro, do fato de ter influenciado uma legião de músicos. Existem alguns malucos que tem coragem de fazer comparações com outros músicos mais novos, inclusive influenciados pelo próprio Michael Headges, para esses, gosto de lembrá-los que caras como o Michael Headges, Jimi Hendrix, são gênios por que criaram a categoria de música, que muita gente se especializou. . .

Conversa a parte, deixo-vos com um vídeo da fase mais punk-rock (rs) do Michael, é uma ignorância. . . Lembro-me de ficar procurando por um Cd do Michael Headges por 5 longos anos. . . no dia que levei o Cd pra casa, na primeira audição chorei ao ouvir Rickover's Dream.

Nenhum comentário:

Postar um comentário